Quantas vezes já tentamos adiar o fim de algo? Algo que sabemos que não vai dar certo, e mesmo assim continuamos a bater na mesma tecla.
Precisamos parar e pensar será que realmente precisamos adiar o fim de alguma coisa em nossas vidas? ou só precisamos modificar uma pequena coisa para que a situação mude completamente o rumo.
Precisamos ser mais flexiveis nas situações que a vida nos impõe, porque as vezes só basta mudarmos um jesto para a vida inteira mudar.
Por exemplo: não é muito mais fácil adiar com beijos aquela "conversa que precisamos ter"?
Só entendermos que somos extremamente carente de nós mesmos, isso é demostrado muitas vezes em que pensamos da seguinte forma: "fulano não me dá atenção que eu mereço e preciso", mais somos tão egoístas que não perecebemos que talvez aquela "pouca atenção" seja toda a atenção que aquela pessoa pode nos dar.
Se por algum motivo você esteja com o sentimento de querer voltar atrás para adiar o fim, lembre-se que o sofrimento por maior que seja é passageiro, e que talvez o tempo seja o melhor amigo. Sabe... a vida é muito curta para voltarmos no passado e cometermos exatamente os mesmos erros...
Se você esta sofrendo por algum motivo, se o vazio que cerca sua alma e você não acredita em mais nada, resgate no fundo do teu ser a sua essência de criança de chorar por tristeza, mais que se cura na esperança.
A vida é uma grande brincadeira de roda, e todos temos nossos dias de luta e dias de glória.
Levante a cabeça e começe a lutar, não espere que o tempo o corra e que a morte chegue para tentar recomeçar...
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim..." Chico Xavier
Nenhum comentário:
Postar um comentário