segunda-feira, 26 de julho de 2010

Contrariando o DIABO


Tem dias que se acorda de manhã, se abre a janela e se vê um irritante dia ensolarado, belo e cheios de passarinhos cantando... Quando mais o que você quer ver é um dia nublado, frio e escuro. E o Por que? porque é nesses dia que as pessoas te escutam mais, porque é nesses dias que você descarrega toda a sua raiva e se sente renovada, esses dias tem a ver comigo...
Hoje acordei assim, rezando para ser um dia cinza, quase negro porque minha alma é constantemente assim, e são nesses dias que eu encontro inspiração e força.
Nesses dias cinzas me sinto tão forte, que sou capaz de fazer uma faxina na alma, pensar em todas as situações de ódio, nas quais fui obrigada as engoli las a seco, penso nas oportunidades que já deixei escapar pelos dedos, penso em tudo o que me foi tirado injustamente, penso naquilo que guardo de mais secreto e profundo, aquilo que me corroem a cada dia bonito, e que nesses dias "bonitos" não tenho coragem para botar pra fora...
Porém nenhum desses "arquivos" escondidos em meu ser são de sofrimento, são de ódio. O ódio é meu combustível nesses dias, eu contrario tudo e acho que se até o diabo aparecer eu o deixo abismado com tanta raiva acumulada...
São dias que nada te agrada, e aliás você nem quer ser agradada; São dias lindamente vazios, e que nesses vazios você encontra suas respostas, e na solidão que cerca seu ser você encontra a paz.
Nesses dias você descarrega tudo o que está entalado no meio da garganta, e nada faz com que você mude de ideia...
São dias que você briga com Deus e conversa com o diabo e vice-versa. São nesses dias que você ta impossível e parece que nem o próprio capeta tem coragem de debater com você...
Talvez seja isso que eu goste nesses dias, a paz que eu encontro no vazio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário