quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meu castelo de areia

Eu queria apagar da minha cabeça os problemas do cotidiano,
queria excluir da minha mente tudo o que me faz mal,
tirar da minha alma todas as feridas que não cicatrizaram,
queria tirar a mágoa que sinto de algumas pessoas,
queria que certas palavras sumissem dos meus ouvidos.
Mais isso é complicado... Sinto culpa por coisas que não tenho que me sentir culpada,
Sinto mágoa de pessoas próximas, me sinto uma estranha no meu ambiente familiar, talvez porque eu nem tenha mais uma família unida como era antes...
Hoje talvez eu tenha tomado uma dose de coragem pra remexer no meu velho baú das memórias e colocar tudo o que esta guardado para fora.
Talvez eu tivesse a família perfeita para os olhos dos outros, mais eu sabia que tudo aquilo era um castelo de areia, no qual iria desmoronar á qualquer momento...
O que eu pude fazer para amenizar as situações eu fiz e hoje sou julgada como a "ovelha negra", porém nenhum desses que me "julgam" participou do meu sofrimento, nenhuma dessas pessoas estavam do meu lado quando o meun chão caiu... Só um anjo aguentou a barra e continuou ao meu lado (Rafa).
Hoje estou melhor estou construindo os meus planos, minha família e meus objetivos em cima de coisas reais, porque não há nesse mundo coisa pior quando o teu mundo cai e não tem absolutamente ninguém para te ajudar porque estão todos ocupados tentando se reerguer...
Foi quando eu tomei a consciência de duas frases de Shakespeare: "... que há coisas que se faz em instantes, das quais se arrependerá pelo resto da vida..." "...e que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido o mundo não pára para que você o concerte..."
E foi nisso que eu busquei minhas forças... apenas um minuto bastou para desmoronar uma vida, e meu coração realmente foi partido, mais eu tinha que ser forte porque havia pessoas mais importantes do que eu sofrendo...
E para essas pessoas eu peço perdão, e quero que elas saibam que o que eu pude fazer para ajuda-las eu fiz, hoje eu estou com a minha consciência limpa...

Dê valor naqueles que estão contigo ao seu lado, pois talvez amanhã eles possam distantes para te dar um abraço...
Pai boa viagem, ainda vou te ver no canadá...

Pai e Mãe amo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário