sábado, 24 de julho de 2010

Altos e Baixos

As vezes tudo o que precisamos em momentos difíceis é a simples atitude de levantar a cabeça...
Eu sei é complicado, doído e muitas vezes é impossível fazer isso, eu já passei por isso e para todos(as) que passam digo somente uma coisa: É doido mais passa.
Certa vez um grande amigo, me deu um exemplo muito exato do que ocorria em minha própria vida, ele disse: Karol, imagine se você tem um câncer no braço, você sabe que aquele câncer vai te consumir inteira . Então ele me explicou você amputando aquele braço vai doer no começo mais depois vira piada, ou você morre com esse câncer.
Então qualquer pessoa que esteja lendo essa postagem para e pense, eu tenho um empecilio? Se a resposta for sim, pense novamente: Eu quero tira-lo da minha vida? Se a resposta novamente for sim, então eu lhe digo: Preze a liberdade de escolha, e seja forte nas atitudes, só nos podemos decidir o que é melhor para nossa vida. Porque sempre há outras escolhas e talvez uma delas seja a certa.

Só vc decide o que é melhor para vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário