quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pegadas


Olho para as pegadas que deixei na areia, e por um minuto comparo elas à minha vida, penso em voltar atrás pizar no mesmo local na esperança de fazer pegadas melhores, mais logo desisto desse pensamento rudimentar.
Talvez, eu quisesse voltar atrás para fazer as pessoas que eu amo um pouco mais feliz, mais sei que o tempo não volta atrás e que essas pessoas já se sentem muito amadas hoje.
Talvez eu quisesse voltar nas antigas pegadas para falar um "eu te amo" a mais, mais enfim as pegadas foi ficando pra trás e tenho que pensar nas pegadas do hoje...
Ao menos tenho a convicção, de que essas pegadas foram guiadas por pessoas importantes e que essas pegadas me fizeram o que eu sou hoje, pegadas que me carregaram no colo, que fizeram e fazem tudo por mim, pegadas que me deram meu primeiro velotrol, que me ensinou a andar de bicicleta, que me ensinou a fazer contas de dividir, dividir sentimentos bons, que me ensinou a ver a vida de uma outra maneira, que me defendeu quando eu precisei, que me disse o que era certo, que me fez o que eu sou...
Pegadas que sempre estarão presentes em minha vida, hoje estou me acostumando a guiar meus passos sozinha, mais tenho a certeza de que quem começou a me guiar nunca vai me abandonar, não importa a distância que estiver, estou começando a aprender a ver as pegadas se separar, porém eu sei que as pegadas sempre estarão aqui comigo de alguma forma...
Pegadas inesquecíveis gravadas no fundo da alma e preservadas na mente.
Para: meu pai o homem que guiou minhas pegadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário