sexta-feira, 19 de agosto de 2011

FELICIDADE

Qual é o preço que se paga por essa linda palavra? FELICIDADE. Muitas pessoas passam dias, semanas, anos, procurando a felicidade, mais caminham e caminham e não chegam a lugar algum. Perdem tempo demais procurando, procura no outro, procura no emprego, no dinheiro, mas acabam no fim da caminhada se deparando com uma pessoa mais vazia do que quando tinha começado a caminhar a procura da felicidade.
A felicidade não está na chegada mais sim no trajeto que se percorre, de nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma, fingir que está feliz, o ser humano por sua natureza nunca vai estar feliz, nem consigo mesmo, sempre há algo pra não se sentir bom o suficiente, e geralmente nós seres humanos só percebemos que somos ou fomos felizes depois que a felicidade já passou.

Então vamos começar a olhar os olhos com os olhos de uma criança no parque de diversões, não importa mais nada pra ela, apenas aquele momento; Hoje é o momento, o nosso momento, se tiver que chorar, chore, depois você vai estar aliviado por chorar, isso não demonstra fraqueza, a lagrima é o calmante natural do nosso corpo e isso é bom, economiza nas sessões de terapia. Se for pra dar risada, ria como você jamais riu na vida e não tenha vergonha disso, se cair? ria porque um tombinho por mais dolorido que seja ainda assim é engraçado, seja grande de coração, porque nesse mundo tem muita gente sendo "feliz" com a sua desgraça, por isso seja grande de coração para mostrar a essas pessoas o sentido da felicidade.
Ame o amor é uma das melhores portas da felicidade, não queira fazer da felicidade uma obrigação ao outro cumprir, seja feliz. Simplismente seja Feliz!
Corra, Ria, Chore, Ame por que a felicidade é um sentimento como qualquer outro mais a diferença é que ele é primordial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário