quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Estamos longe... Muito longe pra tocar o céu...

Estamos longe pra tocar o céu... O céu que é as decisões, essas que mudam toda a nossa vida...
Mudanças, necessitamos de mudanças em nossas vidas, realizar aquilo que não tivemos coragem, soltar da garganta a inspiração contida por medo, ser oque realmente somos sem precisar copiar ou ser o que não somos, quero um mundo sem fantoches... quero deixar a porta aberta, aberta pros meus pensamentos saírem e brincarem como crianças rolando na grama... Quero me sentir viva novamente, quero voltar a me refletir no espelho, com a mente completamente centrada e equilibrada, sem os fantasmas, sem medo... Quero voltar a molhar meu rosto com a água da chuva e sentir que de alguma forma ela me purifica, quero minhas manias bobas que deixei o tempo levar como se fossem bonecas inutulizavéis, quero voltar a ter sonhos e a esperança de realiza-los... Quero um tempo pra mim, pra minha mente e meu corpo voltarem ao normal, pra voltarem no que são realmente... Me sinto diferente são mais frequentes as lagrimas do que os sorrisos, não sou assim... Mais o tempo é o mestre que muda e transforma tudo e todos e ele vai me dar uma solução só resta ter paciência....

Nenhum comentário:

Postar um comentário