terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fazendo de mim





FAZENDO DE MIM... O melhor que posso ser, me transmutando em um mundo desigual, sendo diferente do que pensava ser...




FAZENDO DE MIM... Uma paz infinita, me alojando no fundo de um coração vazio...




FAZENDO DE MIM... Uma lembrança naquela foto que você não tem coragem de jogar fora...




FAZENDO DE MIM... Uma parte da história de alguém...




FAZENDO DE MIM... Uma marca registrada nas memórias...




FAZENDO DE MIM... Apenas o que sou, me infiltrando em terrenos perigosos e me arriscando nos olhos das pessoas que me veem dia após dia, mais feliz, me arriscando como se cada pequeno segundo fosse o último...




FAZENDO DE MIM... O que as minhas fantasias me permitirem ser...




FAZENDO DE MIM... Menina, mulher, dama ou promiscua dependendo do meu estado de espírito...




FAZENDO DE MIM... Tudo o que minha mente pode criar...




FAZENDO DE MIM... O pássaro que cria asas e perde o medo de VOAR...




FAZENDO DE MIM... Uma alma viva e não um troféu para estante...




FAZENDO DE MIM... O tempo; para me permitir decidir o tempo de começo, meio e fim...




FAZENDO DE MIM... Um soldado na batalha que mesmo com a derrota anda de queixo erguido...




FAZENDO DE MIM... Uma peça ÚNICA , na qual ninguém possa achar em outros risos...




FAZENDO DE MIM... O veneno mais mortal e a cura mais exata...




FAZENDO DE MIM... o dia e a noite o tudo e o nada...








O tempo passa rápido demais pra quem ignora a importância de um segundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário